Bem-vindo a Mãoposta.

Você sempre diz que sabe lidar muito bem com seus medos e problemas, e, por ironia, são eles que te engolem todos os dias. Não deixe de ler nossos textos. Esperamos que se identifique.

NÃO ESPERE MAIS POR ELE. SIGA!

Nem que você precise andar com a rosa que tu chama de amor enfiada na tua garganta, você deve seguir. Nem que você precise arrancar pétala por pétala e comê-las para depois vomitá-las, você deve seguir. Não por ele. Não porque ele merece que você "não fique no pé dele", não porque desse jeito ele vai passar a se importar com você, sentir a sua falta por conta da sua ausência; ou porque ele vai perceber que você não corre mais por ele e voltará pra você, afim de te ter de volta.

arte por: Mônica Medeiros


             Você precisa seguir porque você merece uma vida que não seja regrada em correr atrás de macho com as mãos sujas de sangue. Você enfrentaria um bombardeio para salvá-lo, e ele não viraria nem a esquina pra te ver por uma última vez. Você dorme aonde os cães dormem, afim que ele passe e te jogue uma migalha de atenção e de afeto. Sua decisão foi tomada em correr atrás dele como uma psicopata. Você causou isso — essa destruição em massa que assolou tua vida.

             Mas você não está fora do tempo. O que será, será. Deixe ser.

             Deixe tudo para trás, permita que o oceano da sensatez leve tudo embora. Se desprender dele vai doer, porque todas as suas expectativas de vida estão nele. Pra você, não faz sentido uma vida em que ele não esteja inserido em cada parte dela. Tudo perde a cor sem ele. E destruir esse universo de fantasia estruturada pela tua carência excessiva e doente, será a coisa mais dolorosa que você fará em sua vida. Mas é preciso. Tem que ser feito. 

             Por ele só há amor. Ele é sua religião e se tornou seu estilo de vida. Não é preciso sobreviver agora, pois esse processo não será imediato. Não é como se você fosse abrir os olhos amanhã e não sentir mais ele dentro de você. Porém, é um processo contínuo. A cura é um processo diário. Todo dia um pouco mais. Todo dia uma parte dele vai perdendo o significado pra você. Você perderá o cheiro dele, se esquecerá do quão quente era o toque das suas mãos, da maneira como ele te pegava de forma tão representativa a ele (como se só ele pudesse te pegar desse jeito), o sexo, tão vigoroso e vivo.

             Tudo vai deixar de ser seu.




             E você se acostumará com o vazio que ficará em você após as peças com o selo dele serem desencaixadas de você. Seu cheiro passará a ser o seu aroma preferido, a quentura do seu próprio corpo voltará a ser a única coisa que você precisa pra se aquecer. A maneira como você se move passará a ser o seu maior exemplo. E o sexo se tornará mais uma lacuna que você não mais preencherá com as formas dele. Você será a sua pessoa preferida no mundo e tudo que envolvia ele perderá o sentido. Sei que tudo parece fazer parte de um conto de fadas, mas funciona.

             Porém, você precisará desligar tudo que ainda te une a ele.

             Siga! Não espere por ele. Não volte para buscá-lo nem mude sua rota pra se encontrar com ele. Há um caminho só seu. Há pessoas só suas que te esperam pra te amar.

             Nada dura para sempre. Nem ele. Nem a sua dor. 

--

JÁ SABEM DA NOVIDADE? Depois de algum tempo trabalhando nisso, eu finalmente publiquei o meu mais novo EBOOK. Ele se chama "O QUE ELE FEZ VOCÊ SE TORNAR?", com 15 textos INÉDITOS e 15 ilustrações INÉDITAS! Para saber como adquiri-lo, é só clicar nessa imagem:



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.