Bem-vindo a Mãoposta.

Você sempre diz que sabe lidar muito bem com seus medos e problemas, e, por ironia, são eles que te engolem todos os dias. Não deixe de ler nossos textos. Esperamos que se identifique.

10 COISAS INCRÍVEIS PARA EXPERIMENTAR EM 2018

Um novo ano se inicia e, com ele, infinitas possibilidades surgem. O que vai mudar nos próximos doze meses? Quem você quer ser em 2018? O que pretende fazer pela primeira vez? Pensando nessas perguntas que eu mesma sempre me faço, decidi fazer uma lista com 10 coisas incríveis para experimentar em 2018 para ter um ano melhor. São coisas simples, mas que mudaram a minha vida para melhor quando as aprendi.
Dê uma chance a cada uma delas e me conte nos comentários qual hábito ou mudança você recomendaria às pessoas adotarem. Vamos trocar aprendizados, sim?
10 COISAS INCRÍVEIS PARA EXPERIMENTAR EM 2018 
1. Adotar o lema dos 20 segundos de coragem. 
Esses óleos reduzem as olheiras, tonificam, melhoram a aparência da pele em geral e minimizam linhas de expressão. Além de serem baratos!
3. Fazer o Clean Program, uma detox de 21 dias.
21 dias sem açúcar, fritura, carne vermelha, laticínios, álcool e glúten. Para limpar o corpo e prepará-lo para os próximos onze meses. Eu fiz por dois meses de janeiro seguidos e recomendo.
4. Ler um livro de Gabriel García Marquez.
Eu começaria por Cem anos de solidão, que, para mim, é um dos cinco livros que todo mundo deveria ler antes de morrer. Mas você pode começar por um mais soft (e menor): “Doze contos peregrinos”. Ou um romântico, como “O amor nos tempos do cólera”.  
5. Não ter medo de sentir. 


Coração partido não é o fim do mundo, não é preciso ter medo de sentir por ter medo de se machucar. Ninguém é de porcelana. O que não significa, é claro, dar a corda para outra pessoa te enforcar, né? “Não ter medo de sentir” não significa permitir tudo, nem ser a famosa trouxa. É só permitir que pessoas entrem no seu coração. 


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.