Bem-vindo a Mãoposta.

Você sempre diz que sabe lidar muito bem com seus medos e problemas, e, por ironia, são eles que te engolem todos os dias. Não deixe de ler nossos textos. Esperamos que se identifique.

ESSE TEXTO É PRA FALAR QUE TE QUERO NA MINHA VIDA



[Você pode ler esse texto ao som de Quase sem Querer]
Quando meu alarme toca pela primeira vez de manhã, nunca é pra eu levantar. Esse primeiro alarme é pra eu poder me enroscar em você mais um pouco antes de ter que levantar. O segundo e o terceiro também. É muito custoso sair da cama com você nela, mas eu preciso dessa força porque se eu não saio ninguém sai (risos). Eu amo esse momento que seus olhos que se recusam a abrir, seu corpo se recusa a desencostar do meu, e sua voz me diz pra ficar mais um pouquinho.
Nós somos muito diferentes em vários sentidos. Você ama café, rúcula e Caetano. Eu amo leite com chocolate, filme de terror e Taylor Swift. Mas como eu já te disse, a gente se completa. Ficamos um pouco aqui, um pouco ali, a gente se divide pra poder ser uma, e eu acredito que isso é estar em um relacionamento de verdade.


Eu sei que erro. Se fosse fazer uma lista ia precisar de mais de um texto. Mas tenho muita vontade de fazer dar certo. Quero te fazer feliz, te ver deitada numa rede na nossa sala, com plantas e gatos num fim de tarde preguiçoso de verão, com um disco na vitrola e uma taça de vinho branco gelado na mão. Quero que você também consiga ver esse futuro, por mais distante que ele possa parecer agora, eu acredito nele como acredito em você.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.